segunda-feira, 1 de abril de 2013

1º mês da minha pequena

  Primeiro mês, muitas descobertas e aventuras na vida de mamãe de primeira viagem!
  O primeiro sorriso, algumas noites em claro, comida quente não me pertence mais, hehehe.
  Descobri que não preciso mais de despertador, e independente da hora que eu me programe para sair, terá uma fralda para ser trocada de última hora,ou uma roupinha que foi batizada de novo com vômitos.
  Antes, eu nem lembrava que tinha a opção silencioso no celular e a opção desligar aparelho no fixo, agora, ai de mim se me esquecer dessas opções antes de dormir.
   Posso escolher a roupa que vou colocar de manhã, mas é minha princesinha que decide se permanecerei com ela até o final do dia (me vomitou de novo!?).
   Descobri como os zumbis do "walking dead" se sentem!
   Descobri muita coisa, e entendi que aquele papo de se amar em primeiro lugar, só existe até você se tornar mãe!
   Como não amá-la antes de me amar?
   Como resistir a esse sorriso lindo que ilumina meu dia?
   Como pensar em ficar longe do ser que eu tenho a obrigação de proteger, pois foi um anjo que Deus confiou à mim. Uma dádiva, não encontro palavras para agradecer!
   Adoro quando aqueles olhinhos me procuram, na verdade ela quer apenas que eu a amamente, mas isso é um detalhe, mesmo assim, ela faz com que eu me sinta importante e indispensável, como nunca me senti antes.
   Antes dela nascer, eu tinha medo de não acordar quando ela acordasse, de não saber o que fazer diante de um choro diferente ou de uma situação nova, ai eu descobri, que nascemos programadas com um manual de instruções que desconhecemos, até que seja necessário colocá-lo em prática.
    É, a frase que resume esse primeiro mês, é descobertas, e que venham as demais descobertas, choros e risos!


"Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima que Ele planejou,
com suas próprias mãos pintou.
A cor da sua pele, seus cabelos desenhou, cada detalhe
Num toque de amor.
Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai.
Alguém igual a você, não vi jamais!
Nunca deixe alguém dizer que não é querida,
Antes de você nascer, Deus sonhou com você"
(Aos olhos do Pai - Diante do Trono)



(saldo do primeiro mês:
Engordou 1,200 kg
Cresceu 5 cm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário