segunda-feira, 6 de agosto de 2012

11 semanas de Gravidez

  Pois bem, meu blog estava meio que às moscas!
  Aqui estou, para retomar os textos e meu desabafo diário!

  Estou entrando na 11ª semana de gestação, começando a me sentir mãe! Pois é, eu que há alguns meses dizia por ai:
-   Não vou ter filhos - hehehe, o mundo dá voltas mesmo, e agora, estou contando os minutos para meu novo encontro com meu baby no Ultrassom, escutar seu coração agitado, e ficar imaginando se será a Maria Eduarda ou o Victor Hugo!
    Confesso que tudo é meio confuso, fui do estado de choque ao saber que seria mãe, ao êxtase ao imaginar como posso ser capaz de gerar um ser. Imaginar que uma vidinha se forma dentro de mim.
   Apesar dos hormônios da gravidez estarem à mil, o Will aguenta bravamente as alterações de humor :D
   Sempre usei a frase clichê "tudo acontece na hora certa, e quem sabe esse hora é Deus!"
   Descobri na prática que isso é verdade! Na hora certa o Will entrou na minha vida, de uma forma nada convencional, e foi dessa forma "esquisita" que tudo foi se encaixando. Foi meio que amor a primeira vista!
   O tipo de coisa que você não se pergunta se vai dar certo, você simplesmente sente, e isso basta!
 


Meu diário dessa adorável aventura, que é ser mamãe, fica por aqui, até a próxima visitinha ao obstetra, ou a próxima novidade!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário