domingo, 3 de março de 2013

Amarelão, o que fazer?

No segundo dia de vida da minha princesinha, ela amanheceu
um tanto quanto amarela, a pediatra já veio com o papo que assim
ela não poderia ter alta, que teria que ficar pegando luz no hospital, etc e tal.
Bateu aquele friozinho na barriga.
Pra nossa alegria, a pediatra que a examinou no terceiro dia para dar alta,
aconselhou apenas, a tirar a roupinha dela e colocá-la no sol,
lógico que corri pro telefone pra perguntar pra mamis o que mais eu poderia fazer,
ela me disse: -Dá chá de raiz de salsa!
Tudo se resolve com um cházinho, hehehe, e não é que funcionou,
minha picorrucha, fez bastante cocô após o chá e em quatro dias não tinha mais nada!

O que é amarelão ou iciterícia? (http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?250)

3 comentários:

  1. Agente se apavora mesmo. O Santi ficou um mês assim.

    ResponderExcluir
  2. Realmente.. fiquei com minha filha no banho de luz no Hospital. E só após nós darmos o chá de salsa é que baixou o amarelao

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu Filho tbm está com esse problema, fiz banho de luz no hospital e baixou mas ele ainda está com o rostinho amarelado. Queria saber que quantia de chá posso dar pra ele? Desde já agradeço

    ResponderExcluir